LUBES EM FOCO tem espaço reservado na FEILUB.
 Imprimir     Indicar para amigo
A Editora Onze, produtora da revista Lubes em Foco, em parceria com o IBP, já está com seu espaço reservado na 1ª Feira dos Produtores de Lubrificantes – FEILUB, que será realizada no Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio. No espaço, o participante da feira terá todas as informações relativas ao Guia Nacional da Indústria de Lubrificantes – GNLubes, dados do mercado brasileiro e outras informações técnicas sobre lubrificantes, podendo ainda fazer a assinatura da revista LUBES EM FOCO com desconto especial.

A feira, que tem a organização do Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo – SIMEPETRO, reunirá, em um único espaço, toda a cadeia produtiva de óleos lubrificantes e graxas, além de fabricantes de equipamentos, fornecedores de produtos, serviços e laboratórios.

De acordo com o diretor da Editora Onze, Gustavo Zamboni, a feira é uma excelente oportunidade para a ampliação dos contatos entre todos os elos da cadeia produtiva de lubrificantes, que terão também a oportunidade de reservar sua participação no GNLubes, o guia que irá ampliar ainda mais o alcance comercial de todos os agentes do mercado. “O GNLubes está chegando para atender a uma demanda do mercado, e colocará todos os participantes ao alcance de um número imenso de indústrias e prestadores de serviços, que receberão gratuitamente a versão impressa e terão livre acesso à versão eletrônica”, disse Zamboni.

A Editora Onze oferecerá também um desconto especial para as assinaturas feitas em seu estande durante a feira.

Mais informações sobre a FEILUB podem ser encontradas em www.feilub.com.br