GNLubes deverá ser referência da indústria brasileira.
 Imprimir     Indicar para amigo




O Guia Nacional da Indústria de Lubrificantes – GNLubes está em sua fase final de preparação para o lançamento, e entra no mercado para ser a referência da indústria brasileira. De acordo com seus idealizadores, o guia deverá atender, não só à toda a cadeia produtiva de lubrificantes, mas às indústrias de um modo geral, e também a todos os seus fornecedores e usuários. Trata-se de um projeto inovador, com um banco de dados cuidadosamente elaborado, com alto índice de automação e eficiência.

“Em tempos difíceis, é preciso estar visível ao mercado de forma clara objetiva e por um meio confiável”, comenta Geraldo Rios, consultor ligado ao projeto. “O guia é uma ferramenta valiosa para a busca de informações, e também para que todos os agentes e interessados na indústria em geral possam ser encontrados facilmente por seus clientes”.

De acordo com Gustavo Zamboni, diretor da Editora Onze e um dos idealizadores do projeto, o GNLubes terá uma abrangência bastante adequada à indústria, com vários níveis de aprofundamento de seu banco de dados. “O produto já apresentará informações de segmentos e subsegmentos de cada atividade, e está projetado para ser ampliado conforme as necessidades”, afirma Zamboni.

O guia terá ainda acesso liberado ao público, pela internet, e fará parte do Portal Lubes, um amplo projeto de mídia eletrônica, que terá uma atualização mensal, e ampliará significativamente a visibilidade e o número de visitantes. Também terá uma versão impressa, distribuída gratuitamente e atualizada anualmente.